Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Com apenas 20 dias de uso, viatura Auto Patrol da PM de Navegantes se envolve em acidente

Na tarde desta quarta-feira (24), a primeira viatura “Auto Patrol” do país acabou sendo danificada após se envolver em um acidente em Navegantes. Segundo informações, a viatura estava se deslocando em uma ocorrência próximo ao aeroporto, quando a viatura foi ultrapassar o veículo de modelo Captiva prata; no momento da ultrapassagem o condutor do veiculo não teria visto a viatura policial com a sirene ligada e iniciou uma conversão a esquerda. Para não colidir com o automóvel, o policial realizou uma manobra evasiva, mas acabou acertando a parede de uma loja de Auto peças.

A viatura teria sido adquirida há 20 dias através de recursos da câmara municipal de Navegantes, nela tinha o sistema “Auto patrol” , sendo quatro câmeras visuais e quatro com leitura de placas, registrando e gravando todo o percurso por onde a viatura passaria, assim, auxiliando o trabalho dos policiais.

No acidente ninguém se feriu, o dano maior foi apenas material. Até o momento não há uma previsão para o conserto do automóvel.