Coca-Cola Femsa abre 680 vagas de emprego em Santa Catarina

A Coca-Cola Femsa, maior engarrafadora de bebida no país, está disponibilizando 680 vagas de empregos em Santa Catarina. Há oportunidades para pessoas com nível de ensino a partir do ensino fundamental completo.

A maioria das vagas é para o cargo de promotor de vendas nas cidades de Palhoça, Biguaçu, Garopaba, Porto Belo, Itapema, Bombinhas, Balneário Camboriú, Itajaí, Piçarras, Navegantes e Camboriú. São 30 vagas para cada cidade. Também são ofertadas vagas para ajudante operacional nas cidades de Tubarão, Joinville, Chapecó, Blumenau e Balneário Camboriú. A empresa ainda está contratando 100 motoristas entregadores e ajudantes de entregas.

O regime de contratação e período do contrato é temporário (Lei 6.019) por prazo de 180 dias, com possibilidade prorrogação por mais 90 dias. Existem os benefícios do vale-refeição e vale-transporte. A empresa não descarta a possibilidade de efetivação após o término do contrato temporário de acordo com o desempenho do colaborador e necessidade da companhia. Não foram divulgados os valores dos salários.

São direitos do Trabalhador Temporário garantidos pela Lei 6.019/74: Registro em CTPS, Contribuições Previdenciárias (INSS), FGTS, 13 e Férias Proporcionais + 1/3 de Férias, sujeitos aos descontos de INSS e Benefício.

O processo seletivo contará com avaliação de currículo, testes e entrevistas. Outras informações e cadastramento do currículo para vagas estão disponíveis no site da empresa de recursos humanos.