Carlos Moisés ficou louco de vez e poderá prorrogar o isolamento

Desde o início do isolamento feito por governadores em todo o país, o presidente Bolsonaro tem se posicionado contrário as medidas realizadas por conta do efeito colateral que a pandemia do novo coronavírus pode causar, mesmo assim alguns governadores insistem em realizar um isolamento que está prejudicando maciçamente os trabalhadores autônomos e trabalhadores informais, sem contar o comércio que poderá gerar uma demissão em massa em todo o país.
Após o presidente se pronunciar afirmando que as pessoas deveriam voltar a trabalhar (não deixando de cuidar do grupo de risco por conta do vírus), Carlos Moisés lançou um pacote da retomada da economia.
Dois dias depois, em uma coletiva de imprensa feita neste sábado (28), o governador parece estar recuando com a sua própria palavra, tentando colocar a culpa no governo Bolsonaro. A insanidade do governador poderá trazer um colapso na economia que afetará milhares de catarinenses.
Até o momento 184 casos confirmados no estado, apenas 14 estão hospitalizados, isso representa em torno de 12% dos casos confirmados, a maioria das pessoas com Covid-19 estão sendo tratados em casa.
Essa irresponsabilidade de Carlos Moisés irá acarretar manifestações que irão se espalhar por todo o estado. Dessa vez não será só alguns carros com buzinaço.