Brasil Atacadista irá inaugurar em Itajaí gerando mais de 300 empregos diretos

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

O Brasil Atacadista inaugura sua primeira loja em Itajaí nesta quinta-feira (26), a partir das 9h, na Rua Osvaldo Reis, 2751, na Praia Brava. Mais de 9 mil itens para compras no atacado e varejo estarão dispostos em uma área de venda superior a 3,7 mil m². Esta é a sétima unidade da rede, que possui duas em Florianópolis (Ingleses e Rio Tavares), além de Biguaçu, São José, Palhoça e Rio do Sul.

A loja terá 44 caixas, oito caixas rápidos e seis de autoatendimento, para proporcionar maior agilidade nos pagamentos. O Brasil Atacadista aceita todos os cartões de crédito e débito, além de oferecer o cartão próprio, com uma série de benefícios. Além disso, conta ainda com um setor de televendas para comerciantes de toda a região e também para o público final. O amplo estacionamento para 236 vagas é gratuito para os consumidores. O horário de funcionamento é das 7h às 2h, todos dos dias.

“Neste momento de pandemia, onde as dificuldades são muito grandes, a rede Brasil Atacadista contribui de forma especial com as famílias, ao proporcionar acesso a uma linha completa de produtos com muita economia. Com o país, com nosso estado e com Itajaí, ajudamos no desenvolvimento econômico e no enfrentamento da crise gerada pela Covid-19. Queremos que todos voltem a crescer, assim como estamos crescendo”, disse Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão. A nova loja vai gerar 300 empregos diretos e 500 indiretos.

Para proteger os clientes na hora da compra, assim como em todas as unidades da rede, a loja de Itajaí cumpre rigorosamente os protocolos de cuidados com relação ao novo coronavírus, com distanciamento social, uso de álcool em gel, exigência de máscara e medição de temperatura.