Bolsonaro discursa no Gideões: Ele não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos”

Nesta quinta-feira (03), o Presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL), veio pela primeira vez ao estado catarinense como presidente. Chegou no Aeroporto Internacional de Navegantes por volta das 18h, logo pegou um helicóptero e foi até Camboriú participar da 37º edição do Gideões.

Em sua fala Bolsonaro deu “a paz do Senhor”, cumprimentou as autoridades presentes e voltou a citar o versículo que usou em sua campanha: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

“Fui salvo por um milagre, agradeço a Deus por ter salvo a minha vida. Agradeço a vocês pelas orações. Atingimos um objetivo e este objetivo, eu entendo como uma missão de Deus. E ao lado de vocês, pessoas de bem, tementes a Deus, nós cumpriremos essa missão”, declarou.

“Vocês sabem que Ele não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos”.

Imagem Fabio Borba

Bolsonaro pediu aos presentes que mantenham a esperança e que voltem a ter orgulho de serem brasileiros.

Ele ainda recebeu da mão dos pastores Zilmar Miguel, presidente do GMHU, e Hueslen Santos, vice-presidente, uma placa de homenagem a Jair Bolsonaro com a inscrição: “Quando o justo governa, o povo se alegra” (Provérbios 29:2).

Imagem Fabio Borba

A 37º edição do Gideões Missionário da Última Hora iniciou no dia 27 de abril e irá até o dia 6 maio. Foi a primeira vez que um presidente participou do congresso, que hoje atraia milhares de fiéis em Camboriú.

Imagem Fabio Borba