Bolsonaro afirma que não irá perder tempo para comentar pesquisa do Datafolha

O presidente Jair Messias Bolsonaro se manifestou dizendo que não iria comentar a pesquisa divulgada pelo Datafolha, onde ele registra segunda a pesquisa, a pior avaliação após três meses de governo entre os presidentes eleitos para um primeiro mandato desde a redemocratização de 1985.

Bolsonaro: “Datafolha? Não vou perder tempo para comentar pesquisa do Datafolha, que diz que eu ia perder para todo mundo no segundo turno”, afirmou Bolsonaro, ao ser questionado pela reportagem da Folha de S.Paulo na saída do Palácio do Alvorada.

A pesquisa foi divulgada neste domingo (07), foram entrevistados 2.086 pessoas, nela, 32% achou o governo ótimo ou bom, regular: 33%, ruim ou péssimo: 30%, Não sabe ou não responderam: 4%.

Ainda na pesquisa, afirma que Dilma e Lula são mais inteligente que o presidente Jair Messias Bolsonaro. Entre os ministros do governo Bolsonaro, Sérgio Moro Ministro da Justiça e Segurança Pública tem 59% de aprovação, logo em seguida Paulo Guedes Ministro da Economia vem com 30% de aprovação.