Bob Carlos irá fazer festa na sua filiação ao PSD hoje em Navegantes

Acontece nesta sexta-feira (12), o evento de filiação do ex-prefeito de Navegantes Roberto Carlos de Souza no PSD. Roberto saiu do grupo político de Emílio em outubro de 2018, após romper com seu ex-amigo.

O evento ocorrera na Sociedade 1º de maio, estarão presentes autoridade como o ex-Governador Raimundo Colombo, além de diversas figurinhas carimbadas da política navegantina, Norminha (PL), que foi citada pelo MPSC por usar da sua influência para fraudar o sistema de cobrança da água que beneficiavam eleitores da vereadora, Cidinho (PL) que foi condenado pela justiça por fraudar licitação na câmara em 2008, na sentença a justiça o condenou a três anos de prisão, processo que está em fase de recurso, o mesmo também mandou seu cunhado agredir o jornalista do portal, e Juliano Nildo de Maria (PL), ex-secretário da Assistência Social que fugiu da equipe do CQC quando era presidente da Câmara.

Roberto é pré-candidato a prefeito em 2020 e terá uma disputa eleitoral atípica, isso porque terá mais de três candidatos querendo a cadeira do executivo.