Beto Carrero rebate polêmica e afirma estar respeitando as regras no combate ao Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Neste domingo (21), circularam imagens do Parque Beto Carrero World nas redes sociais que mostra uma aglomeração de pessoas na arquibancada do Hot Wheels Epic Show, o assunto ficou entre os mais comentados no twitter.

Em reposta o parque emitiu uma nota afirmando que ângulo da imagem aparentemente mostra uma aglomeração e para justificar usou a imagem do momento do show.

Eles ainda afirmaram que os shows estão funcionando com um público de 30%. Entre as medidas tomadas estão, a redução de 50% da capacidade total, aferição de temperatura, túnel de desinfecção e limpeza dos brinquedos a cada volta.

Confira a nota na íntegra:

Todas as nossas medidas de segurança estão sendo aplicadas. O parque está funcionando com a capacidade de público reduzida, menos que 50%. Estamos cientes das imagens que circulam na internet e elas precisam ser vistas de ângulos diferentes. Dependendo do ângulo, pode parecer que a arquibancada está cheia, mas na verdade os shows estão funcionando com apenas 30% da capacidade. Além disso, o distanciamento está sendo respeitado entre as famílias. Nossa equipe está preparada e fica de olho no cumprimento de todas as medidas para que a diversão aconteça com muita segurança.

Vejam a imagem polêmica: