Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Beto Carrero rebate polêmica e afirma estar respeitando as regras no combate ao Covid-19

Neste domingo (21), circularam imagens do Parque Beto Carrero World nas redes sociais que mostra uma aglomeração de pessoas na arquibancada do Hot Wheels Epic Show, o assunto ficou entre os mais comentados no twitter.

Em reposta o parque emitiu uma nota afirmando que ângulo da imagem aparentemente mostra uma aglomeração e para justificar usou a imagem do momento do show.

Eles ainda afirmaram que os shows estão funcionando com um público de 30%. Entre as medidas tomadas estão, a redução de 50% da capacidade total, aferição de temperatura, túnel de desinfecção e limpeza dos brinquedos a cada volta.

Confira a nota na íntegra:

Todas as nossas medidas de segurança estão sendo aplicadas. O parque está funcionando com a capacidade de público reduzida, menos que 50%. Estamos cientes das imagens que circulam na internet e elas precisam ser vistas de ângulos diferentes. Dependendo do ângulo, pode parecer que a arquibancada está cheia, mas na verdade os shows estão funcionando com apenas 30% da capacidade. Além disso, o distanciamento está sendo respeitado entre as famílias. Nossa equipe está preparada e fica de olho no cumprimento de todas as medidas para que a diversão aconteça com muita segurança.

Vejam a imagem polêmica: