Após querer tudo para si, Cirino irá aprender o que é ser vice

Inocente, este seria o termo a ser usado quando o vereador Cirino Adolfo Cabral Neto decidiu nomear seu assessor Sérgio Trimmer para Diretor da Câmara de Vereadores e retirar a Mariance Pamplona Maciel que era Diretora e indicação do Chero.

Assim que assumiu interinamente por ocasião da prisão do então presidente, fez aquilo que é acostumado, trair seus aliados e romper os compromissos, e substituiu a servidora.
Este fato, levou Chero a renunciar à presidência, afinal não há porque deixar na cadeira uma pessoa que tem se comportado de forma sempre infiel.

O governo estremeceu a base e ontem a oposição confirmou Jefferson Macarani como presidente do Legislativo, que deverá em seu primeiro ato mandar de volta para o lugar Sérgio Trimmer, e, nomear alguém de sua confiança.

Inocente, não! culpado, talvez! mas guloso com certeza… E, quem tudo quer nada tem, só falta agora Cirino votar mais uma vez contra o povo, pois segundo enquete realizada pelo nosso portal, 91 % (noventa e um por cento), dos cidadãos navegantinos querem o afastamento de Emilio Vieira, mas quem sabe por mais uns carguinhos que é o que tem sido a moeda de troca de Cirino, ele vote a favor da permanência do Emilio.
É esperar para ver.