Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

A volta do Gaeco em Navegantes tem data marcada

O prefeito Emílio segue traumatizado com as vaias que levou na festa do talentosíssimo cantor Alexandre Pires. “Mimi” como é conhecido pelos mais próximos, teria determinado que os comissionados terão que defende-lo e divulgar as inaugurações das reformas feita pelo governo na rede social para amenizar o trauma.

Cadê o muro?

A obra da quadra poliesportiva da Escola Rosa Maria Xavier no bairro Meia Praia era para ter sido entregue em três meses, passou mais de 1 ano para ser finalizada, além da demora, não construíram o muro, vê se pode.

Corrupção:

Emílio tenta de toda forma passar um ar de um governo contra a corrupção, mesmo após operações que colocaram na cadeia secretários, vereador e suplente de vereador envolvidos em maracutaia.

A tática usada pelo”mimi” é semelhante ao do ex-presidente Lula, preso na Operação da Lava Jato, que não sabe de nada e não viu nada, quem sabe ele precisa de um oftalmologista? Mas já aviso, ser for entrar na fila de espera na cidade, só daqui 10 anos.

Saúde:

O povo do bairro São Paulo está fazendo abaixo assinado para que o médico da UBS do bairro permaneça no local. Segundo fontes, a saída dele pode ocorrer por falta de organização da secretária da saúde, se ele sair, os moradores não terão atendimento algum, mesmo se dormirem na fila novamente.

Farra dos vereadores:

Povão de navega estão tudo de pá virada com a descoberta que 9 vereadores da cidade gastaram 800% a mais que os 21 vereadores de Itajaí somente este ano, e tem gente botando a culpa na gasosa, é brincadeira mesmo né.

19 milhões:

O prefeito assinou a ordem de serviço da obra que vai fechar as principais vias da cidade, pensa na bagunça que vai dar, o pior é saber se terão capacidade para iniciar e acabar, pois se seguirem o mesmo caminho da lombada próximo ao terminal rodoviário, estamos lascados.

Gaeco:

Finalizo avisando que logo terá pessoas do alto escalão do “mimi” recebendo visita do GAECO, esta nova operação irá balançar tanto as estruturas desta gestão, que é bem capaz do prefeito nem aguentar o baque.