A pré-venda de “Vingadores: Doutor Destino” começou no Brasil na segunda-feira (28), movimentando os fãs da Marvel que já buscam garantir seus lugares para um dos lançamentos mais aguardados do ano. O filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 17 de dezembro.
A produção terá Robert Downey Jr. no papel de Victor Von Doom, o Doutor Destino, e será dirigida novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, responsáveis por “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”.
Conteúdos em alta
O novo longa promete reunir personagens de diferentes universos, incluindo Vingadores, X-Men e Quarteto Fantástico, colocando os heróis diante de uma nova ameaça na reta final da Saga do Multiverso. Para aumentar a expectativa, “Vingadores: Ultimato” também retornou aos cinemas em uma edição especial com conteúdo adicional, preparando o público para o novo capítulo.


01/10/2026