Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
20° Máx. 19° Mín., hoje em Navegantes

BR-101 tem mais de 27 km de congestionamento entre BC e Navegantes nesta quinta

Motoristas enfrentaram uma manhã de muita lentidão na BR-101 nesta quinta-feira, com mais de 27 quilômetros de congestionamento no sentido Curitiba. A fila começou logo após o túnel do Morro do Boi, em Balneário Camboriú, e seguiu até o trevo da BR-470, em Navegantes, com trechos onde os veículos circulavam a cerca de 20 km/h.

Além do congestionamento principal, a rodovia também registrou cerca de cinco quilômetros de lentidão no sentido Florianópolis, entre Balneário Piçarras e Penha. Em Itapema, também houve retenções, mas, até o fim da manhã, não havia confirmação de uma ocorrência específica que justificasse a extensão das filas.

Conteúdos em alta

Os reflexos chegaram às vias urbanas de Itajaí, com trânsito intenso em avenidas como Governador Adolfo Konder, Mário Uriarte, Mário Bento dos Passos e Agostinho Alves Ramos, além de filas no ferry boat. Em Balneário Camboriú, obras e interdições em diversos pontos da cidade também contribuíram para dificultar a circulação de motoristas.

Deixe um comentário