Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
16° Máx. 15° Mín., hoje em Navegantes

Licença ambiental para novo parque em Piçarras foi liberada

Parque Turístico de Balneário Piçarras recebeu a Licença Ambiental Prévia, essa licença é o primeiro passo para a instalação do equipamento.  

O valor orçado no investimento do Porto Park está na casa dos R$100 milhões e promete ser um marco na América Latina. No total serão 81 espaços que poderão ser adaptados conforme o tipo de estabelecimento e mais de 50 salas, parte delas panorâmica.

Conteúdos em alta

No local terá ainda atrações com adrenalina, como Roda Gigante, Sky Tower e Carrossel. O Parque ficará na Barra Sul, em um local privilegiado, ligado ao esporte marítimo, fluvial e turístico.

O projeto é executado pela Arktemática Arquitetura e Consultoria, que está trabalhando para criar um Park com uma adaptação exclusiva para a cultura brasileira.

Deixe um comentário