FOTO: PMSC
Na manhã de segunda-feira (23), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência no bairro São Domingos, em Navegantes, envolvendo crimes no contexto de violência doméstica. A ação foi motivada por denúncias de ameaça e violência psicológica, mobilizando a guarnição para averiguar a situação.
Conteúdos em alta
No local, um homem e sua ex-companheira apresentaram versões diferentes dos fatos. A mulher relatou ter sido ameaçada de forma grave, com declarações que indicavam risco à sua integridade física, além de episódios característicos de violência psicológica. Diante dos indícios, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que não resistiu.
Durante o encaminhamento, o homem apresentou mal-estar e precisou de atendimento médico, permanecendo sob custódia. Ainda na ocorrência, os agentes receberam informações sobre a possível existência de armas de fogo e outros materiais na residência do casal.
Com autorização da moradora, os policiais realizaram buscas no imóvel. No local, foram encontradas armas de fogo, munições de diversos calibres e substâncias anabolizantes sem autorização, além de materiais utilizados para aplicação, levantando suspeitas de comércio irregular.
O suspeito permaneceu sob custódia na unidade de saúde, enquanto todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.


25/03/2026