Número de pessoas sendo monitoradas em casa cai drasticamente em Navegantes

Os casos de pessoas sendo monitoradas em domicilio despencou, no domingo o número registrado era de 430, atualmente o número está em 113 casos. No total o município já contabilizou cinco pessoas com o novo coronavírus, desse cinco casos, três já estão curados.

Outras duas mulheres estão em tratamento, sendo uma de 66 anos que segue na UTI do Hospital Marieta e a outra de 44 anos que está em isolamento domiciliar.

Entenda os cinco casos positivos:

  • Homem de 59 que veio de viagem dos Estados Unidos, está curado;
  • Homem de 55 anos que veio de viagem da Europa, está curado;
  • Mulher de 55 anos que veio de viagem da Europa, está curada;
  • Mulher de 66 anos, que não realizou nenhuma viagem, está na UTI do Hospital Marieta;
  • Mulher de 44 anos, profissional da Saúde que provavelmente teve contato com paciente infectado, está em isolamento domiciliar.

Casos em análise:

Duas pessoas realizaram a coleta para o exame do novo coronavírus. Os dois pacientes estão internados no Hospital de Navegantes e aguardam o resultado.

Orientação para quem apresentar sintomas:

As pessoas que apresentarem sintomas e que desejarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem no Ginásio de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, que funciona todos os dias, das 07h às 19h. A prevenção para o avanço do vírus nesse momento é que as pessoas fiquem em casa e façam o isolamento social.