FOTO: DIVULGAÇÃO
O trânsito na BR-470 está totalmente interditado no km 4, em Navegantes, no acesso ao bairro Machados, a partir desta segunda-feira (12). O bloqueio ocorre diariamente, das 8h às 16h, e afeta veículos, ciclistas e pedestres que seguem no sentido Navegantes–BR-101.
Conteúdos em alta
A interdição seguirá até o dia 31 de janeiro e é necessária para o avanço das obras de duplicação do lote 1 da rodovia, além da finalização do novo viaduto em construção no trecho.
Durante o período de bloqueio, os motoristas devem utilizar como rota alternativa o retorno localizado no km 7. Equipes do DNIT estarão no local para orientar o trânsito e garantir a segurança viária.
Em caso de chuva, a operação poderá ser adiada. Motoristas devem redobrar a atenção e programar os deslocamentos com antecedência.


13/01/2026