Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
21° Máx. 19° Mín., hoje em Navegantes

Dono de pub é preso após descumprir ordem de interdição em Itajaí

FOTO: PMSC | DIVULGAÇÃO

O dono de um pub localizado na Rua Blumenau, em Itajaí, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (31) por descumprir uma ordem de interdição e manter o estabelecimento funcionando com grande público. A ação foi realizada durante uma operação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que fiscalizava bares e conveniências na cidade.

Conteúdos em alta

De acordo com as equipes, o local já estava interditado por determinação municipal, mas operava normalmente e com lotação alta. O proprietário havia sido multado no dia 23 de outubro pelo mesmo motivo. Ele foi detido por desobediência, crime previsto no artigo 330 do Código Penal, e liberado após assinar termo circunstanciado, comprometendo-se a comparecer à Justiça.

Durante a operação, parte do público tentou impedir o fechamento do bar, gerando tumulto. As forças de segurança precisaram usar gás de pimenta para dispersar os frequentadores e garantir a ordem no local. A PM e a GM informaram que as fiscalizações seguirão semanalmente e alertaram que não haverá tolerância para estabelecimentos que descumprirem interdições ou determinações legais.

Deixe um comentário