FOTO: Polícia Militar
A Polícia Militar interditou, na tarde de sexta-feira, 24, um ponto de aluguel de jet skis e Banana Boat que operava de forma irregular na Praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú. A ação foi motivada por denúncias de turistas, que relataram que os equipamentos trafegavam em alta velocidade e colocavam em risco a segurança de banhistas, inclusive de crianças.
Conteúdos em alta
Durante a fiscalização, os policiais constataram que não havia uma área delimitada entre os veículos aquáticos e os frequentadores da praia. A responsável pelo local informou ser proprietária de quatro jet skis e oferecer passeios de Banana Boat, mas admitiu não possuir alvará nem licenciamento para operar.
Diante da irregularidade, a PM determinou o fechamento imediato do estabelecimento até que a documentação seja regularizada. No sábado, 25, equipes policiais voltaram ao local para monitorar o cumprimento da medida e fiscalizar o uso de equipamentos náuticos na região.


26/10/2025