Segundo informações coletadas pelo repórter Osmar Teixeira, o autor devia 4 meses de aluguel. Foto: PMSC | 1°BPM
Um homem de 38 anos foi morto a facadas na noite de terça-feira (5), no bairro São Vicente, em Itajaí, após cobrar o aluguel de um inquilino que morava no mesmo terreno. A Polícia Militar trata o caso como homicídio e realiza buscas pelo autor do crime.
Conteúdos em alta
Segundo as investigações iniciais, a vítima e o agressor viviam em casas separadas no mesmo terreno. A discussão começou quando o proprietário da residência foi cobrar o valor do aluguel. Após o primeiro desentendimento, o inquilino teria chamado outros três homens para agredir o dono do imóvel.

Mesmo caído no chão após as agressões, a vítima foi esfaqueada pelo inquilino. Ele chegou a ser levado por familiares ao Centro Integrado de Saúde (CIS), mas deu entrada em parada cardiorrespiratória e não resistiu. A equipe médica confirmou o óbito e identificou duas perfurações por arma branca.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos periciais da Polícia Científica. A Polícia Civil acompanha o caso e investiga a participação de outros envolvidos. O autor do homicídio segue foragido.


06/08/2025