Minister irá repor TV furtada na creche de Navegantes

Após vinculação da matéria no portal Abre Olho Notícias, onde uma creche no bairro São Domingos 1 foi alvo de furto na noite de quarta (21), a empresa Minister por meio de uma nota esclareceu que eles são responsáveis pelos serviços de Monitoramento de Alarme e Atendimento Tático, não contando com Vigilante Fixo e CFTV.

Apesar do ocorrido a empresa se comprometeu em repor a TV furtada na unidade.

Segue em anexo a “Nota de Esclarecimento” da empresa:

A Empresas Minister vem através desta, esclarecer os fatos referentes ao furto ocorrido no C.M.E.I Profª Lenita De Souza Gaya, localizado no bairro São Domingos, em Navegantes na madrugada de quarta-feira (21).

A Minister é responsável pelos serviços de Monitoramento de Alarme e Atendimento Tático, à unidade, serviço esses realizados com sucesso, visto que adimplidas todas as obrigações estipuladas no contrato.

Esclarece ainda que após constatado o disparo do alarme pela Central de Monitoramento Minister, o atendimento tático – Ronda – chegou à unidade de ensino no tempo de 7 minutos, como comprova o relatório de atendimento disponível ao cliente. Apesar do rápido atendimento, o suspeito já não estava no local. Imediatamente, o atendimento tático acionou os responsáveis pela unidade de ensino sobre a ocorrência. Não obstante o fiel cumprimento das obrigações legais e contratuais pela Minister, não caracterizando falha na prestação do serviço, a Empresas Minister fará a reposição do item furtado: um televisor de 32 polegadas.

Lembramos que os serviços mantidos nas unidades escolares, conforme citado, são somente de Monitoramento de Alarme e Atendimento Tático, não contando com Vigilante Fixo e CFTV.

A Empresas Minister se coloca à disposição em caso de eventuais dúvidas.