Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
21° Máx. 18° Mín., hoje em Navegantes

Criança de 12 anos é resgatada em estado grave após acidente em Florianópolis

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (22), por volta das 11h15, na rua Júlio José Gonçalves, na Barra da Lagoa, em Florianópolis. O Corpo de Bombeiros foi acionado após informações de que uma vítima estaria presa nas ferragens. No local, foi constatado que o acidente envolveu um Chevrolet Onix prata, ocupado por quatro pessoas da mesma família. Apesar da gravidade do acidente, nenhuma das vítimas ficou presa no veículo.

O motorista, visivelmente abalado, não sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento pelo ASU-541. Já os outros ocupantes do veículo, o pai, a mãe e a filha de 12 anos, apresentaram ferimentos graves. O pai e a mãe foram transportados pelas equipes aéreas do Arcanjo-01 para o Hospital Celso Ramos e o Hospital Regional de São José, respectivamente. A filha do casal recebeu atendimento inicial no local e foi conduzida ao Hospital Infantil Joana de Gusmão.

Conteúdos em alta

As autoridades locais ainda estão apurando as circunstâncias do acidente, que mobilizou diferentes equipes de resgate para garantir o atendimento rápido às vítimas. O estado de saúde das vítimas ainda não foi atualizado.

Deixe um comentário