Casal que morreu em grave acidente em Ilhota é identificado; esposa poderia estar grávida

Na manhã desta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, um trágico acidente de trânsito tirou a vida de Rafael de Castilho, 33 anos, e Jéssica Nascimento, 37 anos, na cidade de Ilhota, Santa Catarina. O casal, que estava a caminho do trabalho, colidiu frontalmente com um carro enquanto trafegava de moto pela Rodovia Jorge Lacerda. Com o impacto, foram arremessados para fora da pista e não resistiram aos ferimentos.

Segundo relatos de um amigo da família, Rafael e Jéssica sonhavam em ter filhos e havia a suspeita de que ela estivesse grávida, informação que ainda será confirmada por exames. O casal morava em Ilhota e trabalhava na cidade vizinha de Itajaí. Rafael, mecânico de profissão, será sepultado em São Paulo, seu estado natal, enquanto o velório e enterro de Jéssica ocorrerão em Ilhota.

O acidente envolveu ainda um terceiro veículo. Um Celta que vinha atrás não conseguiu desviar a tempo e atingiu a lateral do carro que colidiu com a moto do casal. As autoridades investigam as circunstâncias da colisão para esclarecer os detalhes do ocorrido. A comunidade de Ilhota está em luto pela perda trágica de Rafael e Jéssica, que eram conhecidos e queridos na região.