Mãe nega que seu bebê de 15 dias tenha sido espancado pelo pai em Camboriú

Mãe do bebê de apenas 15 dias agredido nesta terça-feira (26) em Camboriú, veio a público afirmar que seu marido não espancou o seu filho, que a lesão que o recém-nascido sofreu foi acidental, “ele arrombou a porta e pegou o sarrafo e bateu em cima da cama e sem intenção atingiu o bebê”.

Segunda a mãe, ele faz uso de droga e na hora do ocorrido estava alcoolizado. Na nota divulga em sua rede social, ela afirma que estava trancada no quarto com medo da reação dele ao ver os policiais.

Veja a nota publicada na rede social:
  • Estou horrorizada com a mídia, com essas notícias FALSAS. claro que ele errou, foi violento sob o efeito de drogas e bebidas e tem que pagar por isso. Mas acima de tudo ele é doente e precisa de tratamento.
  • ESCLARECENDO OS FATOS: 1. nosso filho esta vivo e não houve traumatismo craniano. como podem ver nas duas primeiras imagens ele esta bem sem ruptura, sem fratura, esta apenas em observação e eu estou como sua acompanhante.
  • NÃO HOUVE espancamento no bebê, nem se quer a intenção de atingi-lo. No momento em que ele arrombou a porta o bebê ao invés de estar no berço, estava na cama entre travesseiros e cobertores, enrolado em uma manta e eu me encontrava de pé em frente a cama, após arrombar a porta pegou um sarrafo e bateu em cima da cama para chamar a minha atenção E SEM INTENÇÃO acertou o bebê, foi onde pulei em cima do bebê e fui acertada também.
  • Acredito que quando ele arrombou a porta já não havia intenção de agredir, se não ele teria vindo direto em mim e não tria descontado a raiva na cama, logo que ele me acertou continuou nervoso quebrando os sarrafos NO CHÃO, parando por ai.
  • Quando a polícia chegou ele não estava mais violento, não fugiu, desceu e conversou com os policiais e os levou até o quarto onde eu tinha me trancado dentro do banheiro pois fiquei com medo da reação dele ao ver os policiais, cogitei a hipótese de ter uma discussão entres eles.
Acesse o link dessa matéria e entenda o caso: Recém-nascido vai parar no hospital após o pai ter lhe agredido com um pedaço de madeira