11 anos depois, o legado do caubói continua trazendo alegria a todos

Hoje completa 11 anos que João Batista Sérgio Murad faleceu. Em 2 fevereiro de 2008 a triste notícia da sua morte chocou o país, e foi em Penha que sua família resolveu enterra-lo. O cortejo fúnebre que saiu do aeroporto de Navegantes até o cemitério na cidade de Penha foi acompanhado por várias pessoas.

Legado

Foi em Penha SC que Beto escolheu criar o maior parque temático da América Latina, o “Parque Beto Carrero World”, que desde então vem alimentando a imaginação das crianças, mas também dos marmanjões. Hoje o parque já passou dos seus 27 anos, um mundo de fantasia que agrada a todos.

Amigo

Com seu companheiro infalível, Beto chamava atenção onde passava. Foi como mocinho em lutas de Velho Oeste que conquistou a fama e se transformou em um herói das crianças. Foi O Zorro a sua inspiração para criar esse personagem. Com seu fiel companheiro, o cavalo Faísca esteve sempre ao seu lado, e nem na sua morte ele deixou seu único e verdadeiro amigo.

Obrigado

O que nos resta é agradecer e poder dizer obrigado Beto, você mostrou que não importa qual sonho que possamos ter, acreditando poderá realiza-lo. Sua história e seu legado ficarão marcado por várias e várias gerações.