Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

1º Igreja Batista de Navegantes monta abrigo de frio temporário na cidade

A Primeira Igreja Batista de Navegantes atua na cidade desde junho de 2004, ao longo dos anos vem desenvolvendo projetos de cunho social nas mais diversas áreas. A cerca de dois anos vem trabalhando com a população que se encontra em situação de rua. Atuando semanalmente com fornecimento de alimento e apoio espiritual. Desde então, vem levado ao conhecimento dos órgãos públicos a necessidade de local que sirva de abrigo, principalmente nas espocas mais frias do ano.

Este ano a igreja optou por abrir as portas e receber essa população em suas dependências umas vez que a cidade não possui um local que os abriguem do frio. Com noticiário meteorológico avisando a chegada de uma frente fria na região, propiciou a tomada de decisão por parte da igreja em recebe-los no dia 04/07 e por persistir o frio, prorrogou-se para mais dois dias, tendo a possibilidade de nova prorrogação.

O local oferece além de um lugar aquecido para dormir, banho, janta, café da manhã e roupas se necessário. Com horário de entrada das 19h ás 23h e saída as 08:30h da manhã. A igreja encontra-se localizada na rua Gracilides Coelho Relser, 443 , bairro São Domingos.
O atendimento conta com ajuda voluntária não somente dos membros da igreja mas também, com a ajuda de membros de outras instituições evangélicas e de toda comunidade navegantina.