17 pessoas em situação de rua puderam dormir mais aquecida em Navegantes

Na noite desta sexta-feira (05), a 1º Igreja Batista de Navegantes abriu suas portas para as pessoas em situação de rua, o pastor Jeliel Carlos da igreja junto com um grupo de voluntários se uniu para dar um abrigo provisório devido as previsões de frio extremo no estado.

17 pessoas estavam no local nesta sexta, lá eles jantaram e puderam dormir em um local mais aquecido. Em conversa com o pastor, ele conta que já vem realizando um trabalho voluntário há mais de dois anos, mas foi a primeira vez que ele abriu a igreja para dar um abrigo para essas pessoas, ele ainda usou um versículo bíblico de Mateus 25:35 para expressar o seu sentimento “Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes”, declarou.

Leiam também:

O local oferece além de um lugar aquecido para dormir, banho, janta, café da manhã e roupas se necessário. Com horário de entrada das 19h às 23h e saída as 08:30h da manhã. A igreja encontra-se localizada na rua Gracilides Coelho Relser, 443, bairro São Domingos.

Doações:

O local está necessitando de colchões, alimentos, roupas de frio em bom estado e cobertores. Nesse momento o local necessita de mais colchões para um número maior de pessoas. Telefone para contato (47) 9 9623-7538, falar Annie.